Terça-feira, 24 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
Mulher é vigésima morte por coronavírus em São João da Barra
Notícias > Saúde > Mulher é vigésima morte por coronavírus em São João da Barra
Thamiris Moreira / Portalozk.com 01 de agosto de 2020 às 19h10
Compartilhe essa notícia Whatsapp

São João da Barra confirmou neste sábado (1º) mais um óbito por Covid-19. É uma mulher de 63 anos, com comorbidades, moradora do 3º distrito, que estava internada em um hospital particular de Campos dos Goytacazes. Há mais um óbito em investigação.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, são mais oito casos confirmados nas últimas 24 horas, chegando a 588, Deste total, 382 já foram recuperados e há 20 óbitos desde o início da pandemia. O município tem 92 casos suspeitos. Dez pessoas estão internadas, sendo quatro delas na UTI.

Os pacientes que não estão internados seguem em isolamento domiciliar. A Prefeitura segue com as medidas de prevenção e combate à Covid-19, estabelecidas em decretos e portarias com regras de proteção pessoal e distanciamento social.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes