Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
Michelle Bolsonaro tem diagnóstico positivo para coronavírus
Notícias > Saúde > Michelle Bolsonaro tem diagnóstico positivo para coronavírus
Isis Rodrigues / Portalozk.com 30 de julho de 2020 às 13h21
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve um diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, que informou que Michelle "apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos".

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota da Secom.

PUBLICIDADE

Michelle participou de um evento no Palácio do Planalto na quarta-feira. Ela estava de máscara e seguiu o protocolo de cumprimentar as pessoas com os cotovelos, e não com as mãos.

O diagnóstico ocorre após o presidente Jair Bolsonaro também ter contraído a doença. Bolsonaro informou no dia 7 de julho que estava com a Covid-19. No último sábado, disse estar recuperado. Neste período, ele permaneceu no Palácio da Alvorada.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes