Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Equipe da Defesa Civil de Campos passa por teste rápido para Covid-19 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
Equipe da Defesa Civil de Campos passa por teste rápido para Covid-19
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 30/06/2020 - 19:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Toda a equipe da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal de Campos foi submetida, nessa segunda-feira (29), ao teste rápido para detecção da Covid-19, na sede da corporação. Cerca de 25 profissionais que participam de atividades na linha de frente do combate à pandemia, dando apoio a outros órgãos municipais, além das ações no atendimento diário da própria instituição, passaram pela testagem, aplicada por enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

- Essa testagem foi importante, porque estamos diariamente dando suporte a ações como vacinação da SMS contra a gripe, ao próprio lockdown do novo Coronavírus, dentre outros. Isso vem sendo realizado também com outras forças de segurança do município, como Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, IMTT, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, conforme orientação do prefeito Rafael Diniz  - observa o coordenador de Defesa Civil, Edison Pessanha.

Ainda segundo o coordenador, o teste aplicado é o que revela, em poucos minutos, se a pessoa está ou já teve contato com o vírus em algum momento, o chamado "método qualitativo". De toda a equipe, quase todos testaram negativo, menos um membro que já estava afastado das funções por ter contraído a doença e que permanece de quarentena, em recuperação.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes