Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Após incêndio com 11 mortes, Hospital Badim tem varredura e operação rescaldo no Rio - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Saúde
Após incêndio com 11 mortes, Hospital Badim tem varredura e operação rescaldo no Rio
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 13/09/2019 - 08:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no Hospital Badim, no MaracanãZona Norte do Rio, e fizeram uma nova varredura, Uma operação rescaldo acontece no local, na manhã desta sexta-feira. A unidade foi atingida por um incêndio, que deixou 11 mortos. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas. O prefeito Marcelo Crivella chegou ao local por volta das 6h35.

Cerca de 90 pacientes do Badim foram transferidos para outros hospitais — Israelita Albert Sabin, Copa D'Or, Quinta D'Or, Norte D'Or, Caxias D'Or e São Vicente de Paula. O hospital disponibilizou um número de WhatsApp (21 97101-3961) e um e-mail (suportefamiliares@badim.com.br) para quem busca informações sobre parentes.

Alguns funcionários do Badim — que é particular, da Rede D'Or São Luiz — começaram a chegar ao hospital na manhã desta sexta, buscando informações sobre como ficará o funcionamento da unidade. Eles esperam um posicionamento da direção da unidade. Uma funcionária terceirizada contou que havia acabado de deixar o local quando o incêndio começou:

— Vi tudo pela internet de casa. Tinha acabado de sair do hospital. Foi muita sorte eu não estar lá.

Em nota, a direção do Hospital Badim informou que "os familiares dos pacientes e funcionários envolvidos no episódio receberam atendimento pelo comitê de apoio do hospital, inclusive de uma assistente social. Todas as providências estão sendo tomadas para acolher as famílias. Informamos que a direção do hospital irá se pronunciar após a inspeção do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, que deve acontecer ainda na manhã desta sexta feira".

Atuam no hospital bombeiros dos quartéis de Vila Isabel, Tijuca, Méier e Central. As equipes têm o apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS-Barra) e do Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio (GTSAI).

A Rua São Francisco Xavier, onde fica o hospital, ficou interditada até as 6h, quando foi totalmente liberada ao tráfego, informou o Centro de Operações Rio (COR).

 

*Fonte: Extra 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes