Quinta-feira, 16 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
Agência do Banco Itaú de São João da Barra é fechada após funcionário apresentar sintomas do Coronavírus
Notícias > Saúde > Agência do Banco Itaú de São João da Barra é fechada após funcionário apresentar sintomas do Coronavírus
Thamiris Moreira / Portalozk.com 01 de junho de 2020 às 17h30
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A agência do banco Itaú de São João da Barra foi fechada, nesta segunda-feira (1º), após um bancário apresentar sintomas de Covid-19. Segundo o Sindicato dos Bancários, a informação foi confirmada por funcionários da unidade que estão em observação. Procurado, o banco ainda não se manifestou sobre a previsão de retorno das atividades.

"O protocolo é que a unidade seja reaberta 48 horas após higienização, que irá ocorrer nesta terça-feira. Uma equipe remanejada de outra agência deve assumir o serviço para que os funcionários do local permaneçam em quarentena", informou o sindicato em nota.

A equipe de reportagem entrou em contato com o Itaú e aguarda um posicionamento sobre o caso, assim como a previsão de reabertura da unidade. Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde do funcionário. Folha1

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes