Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Política
Vereadores sugerem benefícios para os pescadores de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 21/03/2019 - 10:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na sessão desta quarta-feira (20), os vereadores aprovaram duas matérias em prol das famílias que vivem da pesca. Em conjunto, Aluizio Siqueira e Sônia Pereira (Soninha) indicaram a reforma do barco de apoio que dá suporte aos pescadores do município. Em outra indicação, o parlamentar Franquis Arêas solicitou ao Executivo, a criação de uma lei, instituindo o cartão alimentação para o pescador por ocasião do período do defeso. 

O vereador Gerson Crispim (Gersinho) requisitou o atendimento de fisioterapia na sub-prefeitura de Sabonete. Aluizio requereu à Secretaria de Educação, a aquisição de ventiladores para colocar nas salas de aula das unidades de ensino do município.

Indicações para obras: serviços de reparo na rede de iluminação pública da Rua Principal em Campo de Areia (Ronaldo Gomes); reforma da praça do bairro Vila Esperança, incluindo o nivelamento do calçamento (Aluizio); término das obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Açu (Franquis); urbanização da região da Lagoa de Iquipari (Soninha); iluminação na quadra esportiva da localidade de Nossa Senhora das Graças de Pipeiras, antiga "Enjeitado" (Gersinho).

O vereador Elísio Rodrigues teve aprovadas duas indicações para o 6º Distrito: reforma das praças de Barcelos e Roças Velha e construção de um portal em Barcelos, a fim de sinalizar o local em que São João da Barra faz limite com o município de Campos dos Goytacazes. "Poderia ter, ainda, um ponto de apoio aos turistas, investidores e caminhoneiros que passam por ali e precisam de informações", comentou Elísio. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes