Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Política
Vereadores eleitos reafirmam aliança ao candidato Wladimir Garotinho em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 21/11/2020 - 09:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os vereadores eleitos Igor Pereira (SD) e Marcione da Farmácia (DEM), durante reuniões nesta sexta-feira (20/11), reafirmaram apoio ao candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD). De acordo com os vereadores, a experiência de Wladimir como deputado federal foi um dos motivos que pesou na escolha de ambos.

"Não temos dúvida que com Wladimir na prefeitura vamos reconstruir a nossa cidade", afirmou Igor. Segundo Marcione, "somente Wladimir tem portas abertas em Brasília para trazer novos recursos para a nossa cidade", disse.

Acompanhado do candidato a vice prefeito Frederico Paes (MDB), Wladimir apresentou algumas propostas de governo para a Baixada Campista. Uma delas é reabrir a Usina Paraíso, em Tocos, e gerar mais de dois mil empregos. "Também vamos construir aqui na Baixada a Zona Especial de Negócios para atrair novas empresas que prestarão serviços ao Porto do Açu, gerando empregos e receitas para o município", pontuou.

Wladimir ainda participou de uma terceira reunião, na Praia do Farol de São Thomé, com lideranças politicas que o apoiaram durante o primeiro turno e que agora ganharam peso de demais pessoas que caminharam com outros candidatos no primeiro turno, ente eles, o atual prefeito que tentou a reeleição, mas que obteve somente 5,45% dos votos válidos.

AGENDA WLADIMIR GAROTINHO - SÁBADO  21/11
09h- Reunião com vereador eleito e lideranças políticas
10h- Caravana - Donana e Goytacazes
14h - Caravana- Jardim Carioca
19h- Reunião com lideranças políticas e comunitárias


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes