Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Política
Vereador Gersinho solicita atenção para São João da Barra em Comissões na ALERJ
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 28/03/2017 - 14:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Objetivando auxílio dos deputados estaduais na luta por melhorias no transporte público do município é que o vereador Gerson Crispim (Solidariedade) esteve na última sexta-feira (24) na sala das comissões permanentes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ relatando os problemas enfrentados pelos sanjoanenses através de ofícios protocolizados.

Foram encaminhados expedientes às Comissões permanentes de Transporte, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos. Gersinho é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor no âmbito municipal, assim como da comissão permanente de Direitos Humanos e por isso, junto a sua assessoria formulou os documentos para que com a união de representantes da população, na esfera estadual e municipal possam ser encontradas medidas que façam com que os usuários do transporte público possam ter mais qualidade no serviços e menor índice de transtornos.

Para Gersinho a medida é uma tentativa de aliar forças na luta por melhorias do que há hoje em termos de transporte coletivo público, "sabemos de todas as dificuldades, mas é inadmissível termos tantas reclamações sem soluções, unindo forças das comissões permanentes da Câmara Municipal com as da ALERJ tenho a certeza que o resultado será positivo", destacou. A população poderá enviar suas sugestões para a comissão através do e-mail:defesadoconsumidor@camarasjb.rj.gov.br.

Reunião com a Campostur – A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de São João da Barra terá uma reunião hoje (28/03), às 16h, na sede do Legislativo junto a Campostur (empresa que realiza o transporte municipal e intermunicipal) e com representantes da secretaria de Transportes do município. A Comissão é formada pelos vereadores Gerson Crispim (presidente), Jonas Gomes de Oliveira (Relator) e Elisio Alberto Rodrigues (membro). 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes