Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Rosinha e Garotinho são dispensados da Super Rádio Tupi, afirma a ex-governadora
Ex-governadores não voltaram à emissora desde que foram libertados da cadeia
Notícias > Política > Rosinha e Garotinho são dispensados da Super Rádio Tupi, afirma a ex-governadora
Isis Rodrigues / Portalozk.com 10 de setembro de 2019 às 08h47
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Rosinha Matheus e Anthony Garotinho foram dispensados da Super Rádio Tupi, emissora em que comandavam o programa 'Fala Garotinho'. Pelo menos é isso que afirmou Rosinha ao site Audiência Carioca. Segundo o portal, a atração não foi ao ar no sábado e domingo, levantando suspeitas de demissão dos apresentadores. Em resposta ao site, Rosinha respondeu sem dar muitos detalhes: "nos mandaram embora". 

No lugar do 'Fala Garotinho', uma atração comandada por Heleno Rotay (que informou em seu Facebook) voltou ao horário anteriormente destinado aos políticos. A rádio foi procurada pelo site, mas não obtiveram resposta. Vale lembrar que, na última terça-feira, Garotinho e Rosinha foram presos acusados de corrupção. No dia seguinte, os ex-governadores foram soltos por decisão do desembargador Siro Darlan.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes