Domingo, 19 de maio de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Presidente do PSC em São João da Barra renuncia
Comunicado à Executiva Estadual foi feito, por e-mail, nesta quarta-feira (17)
Notícias > Política > Presidente do PSC em São João da Barra renuncia
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 17 de abril de 2019 às 22h44
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) em São João da Barra, Renato Timotheo, comunicou ao Diretório Estadual, nesta quarta-feira, 17, sua renúncia do cargo e consequente desfiliação da sigla. A decisão foi tomada, segundo ele, por discordar da recente filiação do deputado Bruno Dauaire.

À frente do Diretório Municipal desde 2016, Timotheo esclarece que não existe nenhuma relação ou motivo para dividir o mesmo espaço partidário com o parlamentar.

- Para mim está bem claro que o deputado entra no PSC por puro oportunismo. No ano passado seu projeto era ajudar a eleger o Garotinho governador, mas os planos deram errado, então se aproximou do governador Wilson Wiltz (PSC) para tentar usufruir da máquina - argumenta. 

Deixando o futuro partidário ainda em aberto, ele expõe seu ponto de vista em relação à postura do deputado como representante de São João da Barra. "Vejo que política se faz com presença.

Para mim ele é 'virtual', aparece no município esporadicamente, talvez duas ou três vezes ao ano. Não conhece a necessidade nem realidade do povo".

Aliado de longa data da prefeita Carla Machado, Renato Thimoteo, classifica seu atual grupo político como "competente e que tem compromisso com o desenvolvimento de São João da Barra", o que  reforça sua decisão em não permanecer no mesmo partido do deputado.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes