Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Prefeita de São João da Barra, Carla Machado cumpre agenda em Brasília com vereadores aliados - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Prefeita de São João da Barra, Carla Machado cumpre agenda em Brasília com vereadores aliados
Prefeita, juntamente com vereadores, busca recursos e investimentos para o município
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 03/10/2019 - 08:16

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, está em Brasília juntamente com vereadores para pleitear recursos e investimentos para o município. Na agenda, reuniões com deputados da bancada fluminense, com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira,  e com o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas.

Na Funasa, nesta quarta-feira, 2, Carla, acompanhada da deputada Soraya Santos, discutiu o restabelecimento de convênios, totalizando aproximadamente R$ 11 milhões.

De acordo com a prefeita Carla, esses convênios foram obtidos em 2018 por intermediação dos deputados federais Rodrigo Maia e Soraya Santos. Em maio deste ano, mesmo estando os recursos inscritos  em restos a pagar, a Portaria 4749 de 31/05/2019 suspendeu os convênios.

"O município praticou todos os esforços para cumprir as exigências e atender aos convênios. Ficamos satisfeitos com a reunião, já que o presidente da Funasa sinalizou a liberação dos empenhos em novembro, após a votação da PL 37”, ressaltou a prefeita.

Junto ao ministro da Infraestrutura, nesta quinta-feira, 3, será solicitada a duplicação da BR-356, visando a melhoria do tráfego dentro do município. O grande número de caminhões e ônibus com destino ao Porto do Açu, segundo Carla, acaba causando grandes retenções no trânsito, aumentando inclusive o risco de acidentes.

Buscando a inclusão de São João da Barra nas emendas impositivas dos parlamentares fluminenses, a prefeita e os vereadores estiveram, ainda, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e com os deputados Christino Áureo, Sóstenes Cavalcanti, Vinicius Farah e Luís Antônio; também se reuniram com o senador Flávio Bolsonaro e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Acompanharam a prefeita Carla Machado os vereadores Aluísio Siqueira, Elísio Rodrigues (licenciado), Alex Firme, Chico da Quixaba, Ronaldo Gomes, Sônia Pereira, Gerson Crispin, Eziel Pedro e Franquis Areas.

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes