Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Podemos oficializa apoio à chapa Francimara/Raliston à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 16/09/2020 - 10:34

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Podemos oficializou o apoio à reeleição da prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos (Solidariedade), ao lado do vereador Raliston Souza (PSL), candidato a vice-prefeito na chapa majoritária da Coligação São Francisco Pra Frente! O evento ocorreu nesta terça-feira (15), na Rua São Paulo, em Guaxindiba.

“Viemos para a convenção com o objetivo principal de apoiar a prefeita Francimara à reeleição. Gostaria de destacar que o senador Romário está nos apoiando e isso é muito importante, a exemplo do suporte que o parlamentar deu ao nosso grupo na campanha anterior”, ressaltou o presidente do Diretório Municipal do Podemos, coronel Eduardo Dias.

Já a prefeita Francimara demonstrou otimismo em seu discurso. “Vamos mostrar as nossas realizações à população, apresentar as propostas de Governo e o que pretendemos para o engrandecimento de SFI, uma campanha limpa, respeitando a todos e sem ofender ninguém. É assim que desejamos chegar aos nossos objetivos”, destacou Francimara, ao lado do candidato a vice Raliston.

No último sábado (12), Solidariedade, PSD, PSC e PSL também confirmaram o apoio à chapa Francimara/Raliston, além de lançarem os respectivos candidatos à Câmara Municipal. Nesta quarta-feira (16), o PDT, durante a sua convenção, no mesmo local e horário, também passará a integrar a Coligação São Francisco Pra Frente!

*Ascom Coligação São Francisco Pra Frente!


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes