Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Paraná Pesquisas entra no circuito do 'eu mesmo resolvi fazer' e resultados escusos
Notícias > Política > Paraná Pesquisas entra no circuito do 'eu mesmo resolvi fazer' e resultados escusos
Thamiris Moreira / Portalozk.com 21 de novembro de 2020 às 13h07
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 21 de novembro de 2020 às 13h09

Em 2018, a Paraná Pesquisas iniciava um ciclo de boa reputação. Nessas eleições, entregou a reputação ao diabo. 

Ligado ao prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o instituto do Sul deu no primeiro turno de Campos dos Goytacazes empate técnico entre Caio Vianna e Wladimir Garotinho. O resultado das urnas foi de 14 pontos de diferença para Wladimir em relação a Caio. 

Agora, o instituto abre a série do segundo turno com uma pesquisa registrada tendo como contratante o próprio instituto, e bota Caio Vianna na frente, numa matemática esticada que desafia a lógica. 

No estado do Rio de Janeiro, vivemos o pior momento reputacional dos institutos. O que não sabíamos é que um instituto de fora do Rio também pudesse entrar nesse sistema. 

É preciso levar a sério os números. Porque eles derrubam os institutos com a mesma velocidade com que sua exposição nacional se afirma. (Mario Marques é jornalista e autor de “Voto do futuro”.)

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes