Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Ministros que estiveram com Bolsonaro têm resultado negativo para Covid-19 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Ministros que estiveram com Bolsonaro têm resultado negativo para Covid-19
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 09/07/2020 - 01:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, uma das dezenas de pessoas que estiveram na agenda oficial do presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias, apresentou resultado negativo para o exame de Covid-19, segundo informou a assessoria de comunicação da pasta no início da noite desta quarta-feira. Ele fez o teste do tipo RT-PCR para detectar possível presença do novo coronavírus.

Desde que Bolsonaro disse estar com suspeita de ter contraído a doença, na noite de segunda-feira, diversos interlocutores do presidente já fizeram exames para identificar se estão com a Covid-19. O resultado positivo do teste de Bolsonaro foi divulgado pelo próprio no início da tarde de terça, em entrevista no Palácio da Alvorada.

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que esteve com Bolsonaro no churrasco de sábado na Embaixada dos Estados Unidos também passou por exame do tipo RT-PCR, mas ainda aguarda o resultado. Ele mantém a agenda no gabinete, mas, segundo aliados, está tomando “cuidados redobrados”. No gabinete, o ministro está usando máscara, fazendo videoconferências e mantendo distanciamento dos funcionários, dizem aliados.

Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), que viajou para Santa Catarina com Bolsonaro, fez os exames tipo PCR e sorológico e ambos deram resultado negativos. Já Fabio Faria, ministro das Comunicações, também realizou o teste rápido, que teve resultado negativo, e aguarda a reposta do exame tipo PCR. Já os ministros Walter Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) fizeram o exame rápido e, após resultado negativo, mantiveram suas agendas normalmente no Palácio do Planalto.

O deputado federal Major Vítor Hugo (PSL-GO), que também esteve com o presidente, informou pelo Twitter que fez diferentes testes (IgG/IgM e o rápido) e ambos apresentaram resultado negativo. "Seguiremos em frente! Força!", escreveu o parlamentar, que é líder do governo na Câmara.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes