Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Gersinho Crispim volta à Câmara de São João da Barra na Sessão Legislativa desta terça (20)
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 19/10/2020 - 21:37

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O vereador Gersinho Crispim voltará à Câmara de Vereadores de São João da Barra nesta terça-feira (20), em Sessão Legislativa a partir das 09h (nove horas da manhã). Ele estava afastado desde 16 de outubro do ano passado, pela Justiça, devido a suposta participação em esquema de rachadinha.

Inicialmente Gersinho deveria ficar afastado das suas funções na Casa de Leis sanjoanense por seis meses, ao fim do período a Justiça prorrogou por mais seis meses. Agora, ele já está liberado para retornar ao plenário e sua volta está marcada para esta terça. 

Gersinho está no quarto mandato de vereador, tendo entrado na Câmara pela primeira vez no ano 2001. Em 2012 ele disputou a eleição como vice-prefeito na chapa com Betinho Dauaire. Viu Neco ganhar, em seguida se aliou ao então prefeito. Nas eleições de 2016 se elegeu novamente para vereador e em 2017 se aliou a Prefeita Carla Machado. Agora ele não tem mais relações com a a atual prefeita que concorre a reeleição, e é, portanto, candidato a vereador novamente, só que ao lado do candidato a Prefeito Márcio Nogueira, que também conta com o apoio irrestrito do ex-prefeito Neco. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes