Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Eleições 2020: Entrevistas com os candidatos a Prefeitura de São João da Barra marcadas na Grussai FM
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/09/2020 - 06:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Rádio Grussaí FM realizará uma reunião no próximo dia 02 de outubro, sexta-feira, com os candidatos a Prefeitura de São João da Barra. O objetivo é acertar os detalhes das entrevistas que ocorrerão entre os dias 05 e 10 de outubro. 

“Todos os candidatos que disputarão o cargo de chefe do executivo Sanjoanense já foram convidados para a reunião. A ideia é permitir que o sanjoanense ouça as propostas que cada candidato tem a apresentar para implantar na cidade ao longo dos próximos anos. Com a pandemia e as atividades de campanha restritas, este canal será fundamental para que o eleitor conheça mais os candidatos”, disse Luiz Fernando, quem vai comandar as entrevistas na emissora. 

A eleição em São João da Barra este ano é atípica, uma vez que o município terá 06 candidatos a Prefeitura. Um número tão elevado assim de candidatos ao cargo de prefeito(a) não era visto por aqui desde 1982, quando chegou a ter 08 postulantes. 

As entrevistas serão levadas ao ar pela Rádio Grussaí FM e terão retransmissão pelos canais do Portalozk.com e também no Parahybano


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes