Quinta-feira, 16 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Eleições 2020: Bolsonaro diz que não pretende apoiar nenhum candidato
Notícias > Política > Eleições 2020: Bolsonaro diz que não pretende apoiar nenhum candidato
Isis Rodrigues / Portalozk.com 02 de junho de 2020 às 09h35
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (2), a apoiadores no Palácio da Alvorada que não pretende apoiar nenhum candidato nas eleições municipais, marcadas para outubro deste ano. 

"Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não tenho partido, exatamente para não me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para ficar entrando em questões municipais", disse a apoiadores. 

O presidente também comentou sobre as manifestações contrárias ao governo federal realizadas nesta segunda-feira (1º) em Curitiba. "Alguém viu o quebra-quebra em Curitiba?", perguntou. 

O ato terminou em confronto com a PM (Polícia Militar), que usou bombas de gás lacrimogênio para dispersar manifestantes. No ato, os manifestantes atearam fogo em lixeiras, quebraram fachadas de vidro de comércio e fizeram pichações em pontos de ônibus.

Os manifestantes também gritavam palavras de ordem contra Bolsonaro e puseram fogo em uma bandeira do Brasil. 

 

*Fonte: R7

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes