Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Dr. Bruno para Caio: 'Não é acordando meio-dia que a nossa cidade será reerguida'
Notícias > Política > Dr. Bruno para Caio: 'Não é acordando meio-dia que a nossa cidade será reerguida'
Thamiris Moreira / Portalozk.com 21 de novembro de 2020 às 09h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 21 de novembro de 2020 às 09h22

O terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Campos, Dr. Bruno, emitiu uma nota na noite desta sexta-feira onde repudiou a atitude do prefeitável Caio Vianna em anunciar um apoio da Executiva Estadual do partido Solidariedade a sua candidatura. Segundo Dr. Bruno, o apoio nada muda na postura local do partido.

— O candidato Caio Vianna mais uma vez tenta enganar a população de Campos falando que o Solidariedade está com ele. Ele deve ter achado que ele é candidato no Rio de Janeiro cidade na qual ele reside. Isso é a velha política que eu tanto combatia. Não é acordando meio-dia que vamos conseguir reerguer nossa cidade. Não adianta ser bom de discurso e fraco de aperto de mão. Campos tem cura mas passa muito longe de Caio Vianna. Do dia que eu fui lançado candidato, até o pleito, foram 57 dias. Quando aceitei o desafio sabia que Campos precisava de trabalho e trabalho é com trabalhador -, disse o médico. *ClickCampos

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes