Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Candidato a Prefeito de Campos Beethoven tem registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral
Notícias > Política > Candidato a Prefeito de Campos Beethoven tem registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral
Thamiris Moreira / Portalozk.com 24 de outubro de 2020 às 18h50
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Justiça Eleitoral de Campos indeferiu o registro de candidatura do senhor Lesley Beethoven Rodrigues Mendes de Jesus, ou só Beethoven, candidato a Prefeito pelo PSDB, em Campos. 

A sentença foi publicada no mural da 76ª Zona Eleitoral (Campos) neste sábado (24): 

"Conforme relatório ID 706116, o candidato não apresentou os seguintes documentos obrigatórios: certidão da Justiça Estadual de 1º Grau, comprovante de desincompatibilização, bem como proposta de governo. Intimado, o candidato permaneceu inerte. O Ministério Público Eleitoral manifestou-se pelo indeferimento do pedido de registro. Éo relatório. Decido. O pedido não se encontra em conformidade com o disposto no art.27 da Resolução TSE nº
23.609/2019, tendo em vista a omissão dos documentos previsto nos incisos III, V e VII. ISTO POSTO, INDEFIRO o pedido de registro de candidatura de LESLEY BEETHOVEN RODRIGUES MENDES DE JESUS, para concorrer ao cargo de Prefeito, razão pela qual resta INDEFERIDA a chapa para o cargo majoritário do PSDB, por força de sua natureza una e indivisível"
. A sentença foi assinada pelo Juiz Paulo Maurício Simão Filho. 

Campos, agora, passa a ter dez candidatos na disputa para ocupar a cadeira de Chefe do Executivo da cidade. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes