Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Câmara de Vereadores de São João da Barra pleiteia melhorias em infraestrutura e transporte
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 23/09/2020 - 12:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Investimentos em infraestrutura no município de São João da Barra foram os principais assuntos da pauta da sessão da Câmara nesta quarta-feira. A vereadora Sônia Pereira requereu à Secretaria de Obras, o patrolamento com colocação de matéria-prima em todas as ruas de Atafona e Chapéu do Sol. E, por meio de indicação, pediu a urbanização e calçamento da Rua B no bairro Recanto das Casuarianas, em Atafona.

Já o vereador Aluizio Siqueira requereu serviços de reparo e nivelamento das ruas onde ficam as casas populares no Bairro Carrapicho (Atafona) e na Rua das Cabanas (Grussaí). Às secretarias de Meio Ambiente e Obras, ele solicitou a colocação de matéria-prima e terraplanagem na estrada que faz a ligação da BR-356 no bairro do Perigoso à estrada SB 02 (que liga o Bairro de Fátima a Degredo). Trata-se de uma estrada vicinal que atende moradores e produtos rurais, que precisam escoar suas produções.

Transporte no 5º Distrito - Ronaldo Gomes requereu à Secretaria de Transportes, que faça uma mudança no trajeto da linha de ônibus “Açu - São João da Barra”, no horário de 5h30, para que o veículo entre na estrada de Água Preta, siga para Sabonete e passe a circular também por Cazumbá, Campo de Areia, Barra do Jacaré, Cazumbá, Estrada da Concha. O objetivo é atender os moradores dessas localidades, que hoje enfrentam muita dificuldade para pegar ônibus. Ronaldo também pede que seja colocado o mesmo itinerário na parte da tarde, no sentido "São João da Barra – Açu".

Ainda para o 5º Distrito, o plenário aprovou duas indicações de Franquis Arêas: construção de uma passarela de acesso ao mar na região conhecida como “Praia das Pedras” (no Açu) e implantação de uma escola técnica no 5º distrito, para a promoção de cursos profissionalizantes. A última indicação da pauta foi feita pelo vereador Alex Firme, que pediu urbanização e calçamento nas ruas dos bairros Porto Seguro e Vila Raquel, na sede, bem como a construção de uma praça com área de lazer, playground, quadra poliesportiva e total revisão da iluminação pública.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes