Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Câmara de São João da Barra pleiteia investimentos em água, luz, segurança e cursos profissionalizantes
Notícias > Política > Câmara de São João da Barra pleiteia investimentos em água, luz, segurança e cursos profissionalizantes
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 30 de outubro de 2019 às 11h08
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A sessão da Câmara de São João da Barra nesta quarta-feira (30) foi de pauta extensa, compreendendo várias pastas. Para Grussaí, o vereador Ronaldo Gomes de Souza requereu à Cedae, que providencie o retorno do abastecimento de água potável nos bairros Ilha de Grussaí, Telê Santana e Nossa Senhora Aparecida, e que viabilize a possibilidade de novas ligações. 

O vereador Franquis Arêas requereu à Enel, que faça uma revisão, limpeza e manutenção periódica em todo o sistema de energia elétrica do município. Ele também pleiteou ao Executivo, a implantação de cursos profissionalizantes para a população. Sonia Pereira (Soninha) teve aprovadas duas matérias: urbanização da orla do Paraíba do Cais do Imperador até o chamado 'Porto de São Pedro'; e colocação de salva-vidas em todo o litoral, a partir de novembro; principalmente na Boca da Barra, em Atafona, onde tem tido muitos banhistas. 

OBRAS - Três serviços de patrolamento foram aprovados para Grussaí. O edil Ronaldo Gomes solicitou o trabalho para as ruas do bairro Lagoinha e em toda a extensão da "Estrada da Posse". Já Carlos Alberto Alves Maia (Caputi) fez o mesmo pedido, para a Rua Luiz Eduardo Rocha. 

Por fim, a Casa aprovou duas proposições de Aluizio Siqueira: reforma da Praça do Carrapicho (Atafona) e a realização de três serviços na Estrada SB 24 (antiga estrada do galinheiro): operação tapa buraco (à Secretaria de Obras), roçada do mato às margens da via (à Secretaria de Meio Ambiente) e pintura da sinalização horizontal, dos quebra-molas e recuperação das placas verticais (à Secretaria de Transportes). 

DIÁRIO OFICIAL - A Câmara publicou no D.O. desta quarta-feira (30), a exoneração - a pedido - do senhor Jonas Santos, subdiretor geral da Casa de Leis. Ele é apontado como delator do vereador Gersinho Crispim no caso rachadinha, que está sendo apurado pela Justiça. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes