Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Portal OZK identifica tripulante que morreu no Porto do Açu, em São João da Barra

Política
Bruno Dauaire será único representante da região na Comissão de Segurança Pública da Alerj
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 19/03/2019 - 17:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) definiu nesta semana a composição da Comissão de Segurança Pública e o deputado Bruno Dauaire (PRP) será o único representante do Norte e do Noroeste Fluminense. O colegiado será presidido pelo delegado Carlos Augusto (PSD) e terá a delegada Martha Rocha (PDT) na vice-presidência.

Na última semana, a ONG mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal divulgou um novo levantamento que coloca Campos entre as 35 cidades mais violentas do mundo, levando em consideração municípios com mais de 300 mil habitantes, o que reforça a importância de políticas públicas para a área de segurança no interior. 

"Somente em 2018 Campos teve 233 assassinatos e não podemos ficar de braços cruzados vendo esses índices crescerem. Sabemos que esse não é um problema apenas de Campos. Todo o interior vem sofrendo com o aumento da criminalidade nos últimos anos ao mesmo tempo que nossas polícias foram abandonadas pelo governo Pezão. Como único membro da região na comissão, vou continuar lutando pelo aparelhamento da polícia e valorização dos policiais para a segurança da nossa população", afirmou Bruno. 

Além de Dauaire, Carlos Augusto e Martha Rocha, também compõe a comissão os deputados Márcio Canella (MDB), Alexandre Freitas (Novo), Coronel Salema (PSL) e Márcio Gualberto (PSL). 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes