Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Alex Bousquet entrega o cargo de secretário estadual de Saúde; veja nota do Governo RJ
Secretário alegou motivos pessoais ao pedir o afastamento, mas disse que vai continuar respondendo na pasta até que alguém seja nomeado em seu lugar.
Notícias > Política > Alex Bousquet entrega o cargo de secretário estadual de Saúde; veja nota do Governo RJ
Thamiris Moreira / Portalozk.com 17 de setembro de 2020 às 16h05
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O secretário estadual de Saúde, Alex Bousquet, entregou o cargo após três meses à frente da pasta, informou o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio de nota, nesta quinta-feira (17).

O governo informou que Bousquet alegou motivos pessoais ao pedir o afastamento, mas que ele vai continuar respondendo às demandas da Saúde até que um novo secretário seja nomeado. 

NOTA OFICIAL
"O secretário de Saúde Alex Bousquet entregou o cargo após três meses à frente da pasta. Bousquet, no entanto, vai continuar respondendo às demandas da Saúde até que um novo secretário seja nomeado. Ele alegou motivos pessoais ao pedir o afastamento. O governador em exercício, Cláudio Castro, agradeceu o empenho e a dedicação".

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes