Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
'Alan de Grussaí' é convocado pela Câmara de Vereadores de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 06/11/2019 - 11:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A sessão desta quarta-feira (06) na Câmara de São João da Barra começou com a leitura do ofício nº 349/2019, que convoca o primeiro suplente, Alan Barreto Paes, a comparecer ao plenário do Legislativo para ocupar a vaga do vereador Gerson da Silva Crispim (Gersinho), afastado de suas atividades durante 180 dias por decisão judicial. O ofício foi lido pelo presidente da Casa, Aluizio Siqueira Filho. O suplente tomará posse em até 15 dias.

O plenário também aprovou, em regime de urgência, o projeto de lei nº 043/2019, do Executivo, com o objetivo de alterar o edital do concurso público publicado no último dia 28 no que diz respeito aos pré-requisitos para ingresso nos cargos públicos efetivos de auditor fiscal de obras, auditor fiscal de tributos, auditor municipal de controle interno e agente de fiscalização de obras.   

Pauta - O vereador Franquis Arêas requereu à Secretaria de Educação, a concessão de Bolsa Universitária para estudantes de Medicina e Odontologia. Ele também pleiteou a construção de um prédio para implantação de uma escola técnica no 5º Distrito. Sônia Pereira (Soninha) requereu a implantação de um Centro de Imagem no município. E em conjunto com Alex Firme, pleiteou a colocação de aparelho de ultrassonografia no 5° Distrito e em Barcelos.  

Ronaldo Gomes requereu à Cedae, a instalação de água potável para Rua Nova e Amparo. Já ao Executivo, solicitou a construção de uma praça com área de lazer e sanitários em Caetá. Aluizio indicou ao Executivo, a substituição da iluminação da Rua Julio de Souza Vale (Atafona). Em conjunto com Alex, solicitou o calçamento das ruas do bairro Solar do Maranhão. E em conjunto com o vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi), sugeriu serviços de roçada das árvores próximas à rede elétrica na localidade Campo da Praia. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes