Terça-feira, 24 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Vídeo: Homem espanca mulher com socos no rosto
Polícia Civil investiga o caso e já identificou o suspeito, que está sendo procurado.
Notícias > Polícia > Vídeo: Homem espanca mulher com socos no rosto
Thamiris Moreira / Portalozk.com 16 de outubro de 2020 às 13h28
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 16 de outubro de 2020 às 13h34

Um homem espancou uma mulher com socos no rosto em uma rua de Ilhéus, no sul da Bahia, apesar de estar sendo filmado por um morador. O vídeo mostra o agressor e a vítima próximos a um carro vermelho, na frente de uma casa. A mulher pede para que o homem vá embora e diz que vai prestar queixa contra ele. Neste momento, ele desfere uma sequência de murros no rosto dela. O vídeo, que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira, viralizou e causou revolta na população. 

AS IMAGENS SÃO FORTES (CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO)

De acordo com o jornal Correio Braziliense, o suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, "segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado".

Ainda conforme o Correio Braziliense, a polícia informou que não há muitos detalhes do crime que ocorreu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. Para o jornal, a polícia disse que a vítima não registrou boletim de ocorrência. E por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

O agressor ainda ameaçou a pessoa que estava filmando, e a chamou para briga. "Cadê o homem que você disse que ia descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver". A vítima pediu para para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um 'Zé ruela', não tem nada."

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a vítima. Logo após, ele a agride com socos na face. *ODia

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes