Sábado, 19 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Três pessoas morrem em grave acidente na BR-356, em Itaperuna
Notícias > Polícia > Três pessoas morrem em grave acidente na BR-356, em Itaperuna
Isis Rodrigues / Portalozk.com 07 de outubro de 2019 às 11h35
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um acidente envolvendo 3 carros próximo ao cruzamento de Natividade deixou três pessoas mortas na BR-356 em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu com socorristas do 21° GBM.

Segundo informações um Siena placa de Itaperuna que estava apenas o motorista identificado como Fabiano Neves Rangel de 45 anos bateu de frente com um Gol onde estava o casal Adelson de Oliveira Pinto, 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro de 35 anos.

Fabiano trabalhava como frentista no posto Disco próximo a faculdade Redentor e com o impacto da batida foi lançado para fora do carro (Siena) e morreu na hora.

O casal Adelson e Grasielly que estavam no Gol estavam respirando porém inconscientes, segundo populares, mas quando os bombeiros conseguiram retirá-los já haviam falecido.

As duas pistas ficaram interditadas o que causou um grande engarrafamento.

*Com informações Notícias Itaperuna/Blog do Adilson Ribeiro

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes