Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
PRF acha 20 quilos de maconha dentro de carro batido na Rio-Santos
Notícias > Polícia > PRF acha 20 quilos de maconha dentro de carro batido na Rio-Santos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 01 de dezembro de 2019 às 15h40
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontram 20 quilos de maconha escondidos em várias partes de um carro que sofreu um acidente na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura de Mangaratiba, na Costa Verde do estado. O caso aconteceu na manhã deste domingo. O motorista do carro com a droga fugiu ao perceber que policiais mlitares se aproximavam do local para prestar socorro. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. PRF acha 20 quilos de maconha em carro batido na Rio-Santos

O acidente, uma colisão frontal, envolveu um Chevrolet Prisma, com quatro ocupantes, e um Toyota Corolla, que levava 26 tabletes de maconha, que totalizaram20 quilos. Houve quatro vítimas com lesões leves que foram encaminhadas para o Hospital Geral de Mangaratiba. A ocorrência foi encaminhada para a 165ª DP (Mangaratiba).

 

*Fonte: Extra 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes