Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Polícia deflagra operação e prende nove pessoas em Guarus, Campos
Notícias > Polícia > Polícia deflagra operação e prende nove pessoas em Guarus, Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 14 de janeiro de 2020 às 08h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 14 de janeiro de 2020 às 08h56

Uma operação intitulada como "Refrenata" foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14), na área de Guarus, em Campos, para cumprimento de 10 mandados de prisão. Até o momento nove pessoas foram presas.

Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão de acusados de homicídios e crimes cometidos na área de Guarus. Até o momento, nove pessoas foram presas, uma em flagrante, armas foram apreendidas e grande material de munição.

 

"Estamos observando no início de janeiro uma violência, já com oito mortes. Como parte do nosso planejamento estratégico realizamos a operação hoje com o objetivo de diminuir essa escalada de violência. Dentro dos conflitos das manchas criminais queremos diminuir o número de homicídios o mais rápido possível. Foram mais de 10 ações no anos de 2019, fora os cumprimentos de mandados de formas isoladas. São 200 mil habitantes na área de Guarus, espalhados em várias comunidades, o que acaba fortalecendo a prática desses conflitos. O nosso disque denúncia é o 99701-3300. Queremos buscar informações e saber o que acontece em cada bairro para buscar mais ações e uma melhora", disse o delegado Pedro Emílio.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes