Domingo, 19 de maio de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Ônibus atropela e mata duas pessoas em frente a UPA de Guarus, em Campos
Notícias > Polícia > Ônibus atropela e mata duas pessoas em frente a UPA de Guarus, em Campos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 07 de maio de 2019 às 09h37
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um homem e uma mulher morreram atropelados na noite de segunda-feira (06) na Avenida Carlos Alberto Chebabe (BR-101-Campos/Vitória), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus, em Campos. Segundo informações, as vitimas pedalavam bicicletas quando foram surpreendidas por um ônibus da empresa Águia Branca. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local e os respectivos médicos atestaram os óbitos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é um homem negro, aparentando ter 30 anos. Já a mulher foi identificada pelas iniciais L.M.S., de 20 anos. Não havia passageiros dentro do ônibus. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Arteris Fluminense então no local. Durante o trabalho da perícia, o trânsito seguiu lento e em meia pista. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado pela PRF na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Ururau

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes