Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Menor é apreendido com arma após tentar atirar em coordenador do Criaard, em Campos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Menor é apreendido com arma após tentar atirar em coordenador do Criaard, em Campos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 08/10/2019 - 08:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais militares apreenderam um menor de iniciais J.P.S.F., de 16 anos, após ele tentar atirar contra o coordenador do Criaard nesta segunda-feira (7), na Rua Altino Campos, no bairro de Custodopólis, em Guarus, Campos. 

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado na Rua Ari Ribeiro, no Parque Nova Campos. J., teria identificado a residência da vítima e em posse de um revólver calibre 32 com seis munições, tentou alvejar o agente que conseguiu empreender em fuga.


Após buscas, os militares apreenderam o menor que confessou que queria matar o agente. Indagado, o acusado disse aos militares que o motivo seria que o coordenador o "atrasava".

Já na delegacia foi encontrado além do revólver um aparelho celular que foi descoberto ser produto de roubo, tendo como vítima um comerciante. 

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Legal de Guarus.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes