Sábado, 19 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Menor é apreendido com arma após tentar atirar em coordenador do Criaard, em Campos
Notícias > Polícia > Menor é apreendido com arma após tentar atirar em coordenador do Criaard, em Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 08 de outubro de 2019 às 08h48
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Policiais militares apreenderam um menor de iniciais J.P.S.F., de 16 anos, após ele tentar atirar contra o coordenador do Criaard nesta segunda-feira (7), na Rua Altino Campos, no bairro de Custodopólis, em Guarus, Campos. 

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado na Rua Ari Ribeiro, no Parque Nova Campos. J., teria identificado a residência da vítima e em posse de um revólver calibre 32 com seis munições, tentou alvejar o agente que conseguiu empreender em fuga.


Após buscas, os militares apreenderam o menor que confessou que queria matar o agente. Indagado, o acusado disse aos militares que o motivo seria que o coordenador o "atrasava".

Já na delegacia foi encontrado além do revólver um aparelho celular que foi descoberto ser produto de roubo, tendo como vítima um comerciante. 

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Legal de Guarus.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes