Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Menino de sete anos morre após ser atropelado por caminhão no bairro do Jockey Club, em Campos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Menino de sete anos morre após ser atropelado por caminhão no bairro do Jockey Club, em Campos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 06/11/2019 - 19:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um menino de apenas sete anos morreu após ser atropelado na tarde desta quarta-feira (6), por um caminhão na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Jockey Club, em Campos. 

Segundo informações da polícia, a criança estava em uma bicicleta na companhia de sua mãe e de uma irmã. O motorista se evadiu do local e foi alcançado pela polícia na altura de Barcelos, na BR-356. 

O corpo do menino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela Delegacia Legal do Centro.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes