Segunda-feira, 06 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Márcio Guimarães não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Campos
Notícias > Polícia > Márcio Guimarães não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Campos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 25 de maio de 2020 às 06h26
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 25 de maio de 2020 às 13h41

Morreu na madrugada desta segunda-feira (25), o morador de São João da Barra Márcio Guimarães, aos 40 anos de idade. Ele havia saído na noite de ontem (24) para fazer uma entrega de petiscos, empreendimento que ele criou junto a esposa para ajudar no orçamento do casal durante esta crise causada pelo Coronavírus, mas ao chegar na Rua Dionísio Cardoso Barbosa, em Atafona, 2º Distrito sanjoanense, ele foi alvejado a tiros. Três acertaram Márcio, sendo dois na região torácica. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia sanjoanense e transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Nota do editor
Eu tenho muita coisa para escrever sobre o Márcio, mas serei breve. Um rapaz sempre parceiro do Portalozk.com nestes 16 anos de história, seja com o bloco Jovem Folia ou com eventos dos quais fazia, bem como com seus empreendimentos de hotelaria e, até agora com os Petiscos Na Caixa, cuja a arte final de divulgação fui eu quem a fez de presente para o casal, incentivando-os a seguir com o negócio. Também experimentei o produto e o próprio Márcio veio a minha casa fazer a entrega. No dia, me recordo, quando fui pagar pelo petisco, o Márcio havia perdido a máquina de cartão pelo caminho, tendo que buscar uma outra em Grussaí para que eu pudesse efetuar o pagamento.

No carnaval deste ano, ao ver o abadá do bloco Jovem Folia, eu havia reclamado com Márcio da poluição e, apesar da causa ser nobre, poderia ser feita a arte mais "clean" como chamam os designers. Ele concordou. Eu disse que para 2021 a arte do bloco eu daria a ele de presente. Estamos em Maio, mas ele já estava me cobrando a arte pois disse que fechava o abadá antes para apresentar a potenciais anunciantes parceiros. Perguntei como ele queria e me disse que era para fazer da minha cabeça. E a conversa encerrou assim. 

Márcio era polêmico, arrumava sempre muita confusão com suas brincadeiras, mas colecionou muito mais amigos do que desafetos. Morrer da forma que morreu e ser sepultado com o número reduzido de pessoas presentes devido ao coronavírus é muito triste para quem era muito brincalhão e estava sempre reunido com a sua galera. Eu não era essa galera, não fazia parte do círculo de amigos, não participava das festas mas recebia áudios na madrugada com ele contando o que estava rolando nestas tais festas. Eu sempre achava que era alguma notícia, pois Márcio também sempre foi um grande colaborador do Portalozk.com nutrindo com informações, mas acabavam sendo apenas relatos da madrugada. rsrs. 

Ontem pela manhã ele fez um vídeo ironizando o Deputado Estadual Bruno Dauaire. Foi até a frente da casa dos Dauaires e começou a chamar por Bruno mesmo sabendo que o parlamentar não estava na residência. Além de provocação política, o vídeo também é cômico e despertou a ira do grupo político envolvendo Bruno Dauaire. Em forma de retaliação, um vídeo foi produzido para atacar Márcio, tentando colocá-lo contra a administração municipal, cujo o mesmo é assessor (nomeado). Ele aparece sem máscara e na rua, contrariando o Lockdown. Mas ele já contrariava bem antes do decreto, pois em 24 de abril colocou em seu perfil uma mensagem "#SaiamDeCasa #VamosTrabalhar". A ira foi tamanha do grupo de oposição que o blog da Rádio Barra FM, que tem como Presidente o pré-candidato Emilson Amaral, fez um pequeno dossiê (AQUI), expondo, inclusive, o salário de Cargo Comissionado 4# da Prefeitura para seus leitores. 

Há várias histórias verdadeiramente engraçadas a se contar. Mas agora fica o silêncio em respeito ao luto de seus filhos, familiares e amigos. Descanse em Paz.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes