Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Manobra de Heimlich: policial civil salva bebê de 10 dias que se engasgou em Campos
Notícias > Polícia > Manobra de Heimlich: policial civil salva bebê de 10 dias que se engasgou em Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 03 de agosto de 2020 às 13h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 03 de agosto de 2020 às 13h30

A pequena Lorena, de apenas 10 dias de vida, foi salva por uma policial civil após se engasgar na noite deste domingo (2), em Guarus, Campos. 

Segundo informações, a policial Pollyana Winter estava de plantão na Delegacia Legal de Guarus, quando uma mãe desesperada chegou à unidade policial buscando ajuda informando que sua filha estava engasgada.

 

Imediatamente a agente realizou a manobra Heimlich e conseguiu salvar a menina que estava engasgada. nobra de Heimlich na tentativa de salvar a criança. Ela a colocou de barriga para baixo e pressionou nas costas do bebê o que ajudou na desobstrução das vias aéreas.


Pollyana levou mãe e filha para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A criança foi liberada após ser atendida. A pequena Lorena passa bem.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes