Sábado, 30 de maio de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Irmãos são presos acusados de feminicídio em Travessão de Campos
Notícias > Polícia > Irmãos são presos acusados de feminicídio em Travessão de Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 15 de janeiro de 2020 às 08h31
Compartilhe essa notícia Whatsapp


Dois irmãos foram presos sob acusação de terem planejado e matado uma mulher de iniciais L.D.F., no último dia 04, em Travessão de Campos. A prisão da dupla ocorreu na noite desta terça-feira (14), em cumprimento de mandados de prisão.

Segundo informações da polícia, após investigações, os militares encontraram os acusados em uma residência na Estrada do Paraíso.

Após revista no imóvel, nada de ilícito foi encontrado e M.B.G., e T.B.G. foram presos e encaminhados para Delegacia Legal de Guarus. A motivação do crime seria que um dos acusados não aceitava o fim do relacionamento amoroso com a vítima, por isso pediu que se irmão o ajudasse a matar a mulher. 

Os irmãos foram levados para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes