Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Polícia
Homem preso após furtar Casas Bahia no Centro de Campos; material foi recuperado pela Polícia
Notícias > Polícia > Homem preso após furtar Casas Bahia no Centro de Campos; material foi recuperado pela Polícia
Thamiris Moreira / Portalozk.com 16 de setembro de 2020 às 11h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 16 de setembro de 2020 às 11h22

A Polícia de Campos prendeu J. da S., 28 anos, após o mesmo furtar a loja Casas Bahia da Rua João Pessoa, no Centro da cidade, na madrugada desta quarta-feora (16). 

Segundo informações da Polícia, o elemento, que tem oito anotações criminais, todas por furto, entrou na loja pelo telhado e furtado alguns eletrônicos pequenos. O sistema de monitoramento das Casas Bahia funcionou perfeitamente, acionando a Polícia que pegou o impudico no flagra, levando-o para a cadeia. 

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), tendo os policiais do 8º BPM recuperado os treze aparelhos celulares de várias marcas, seis carregadores, um tablet e duas capas (case) que estavam em uma sacola plástica da própria loja. A Polícia informa, ainda, que havia um segundo elemento na ação criminosa, mas que este evadiu-se do local e até o fechamento desta matéria não fora localizado.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes