Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Homem invade residência, dorme e é preso pela polícia em Grussaí, São João da Barra
Com o homem, foram apreendidos dois faco?s e diversos materiais
Notícias > Polícia > Homem invade residência, dorme e é preso pela polícia em Grussaí, São João da Barra
Isis Rodrigues / Portalozk.com 12 de setembro de 2019 às 11h19
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 12 de setembro de 2019 às 11h20

Um homem acabou se atrapalhando no que poderia ter sido um arrombamento de imóvel seguido de furto. Acontece que, o suspeito foi encontrado dormindo dentro da casa na localidade de Grussaí, em São João da Barra.

Segundo informações da polícia, o proprietário do imóvel acionou a guarnição logo que percebeu que sua residência de veraneio encontrava-se com o portão aberto a fechadura danificada.

Recioso, a vítima pediu auxílio da polícia que entrou no imóvel. Em um dos quartos da casa, os militares se depararam com o suspeito dormindo em uma das camas, com um facão ao lado.

Os policiais então conseguiram imobilizar o suspeito. No local, foram apreendidos:  dois faco?s, dois alicates, um estilete, duas tesouras, um rádio AM FM, um secador de cabelo, um pote aparentando ser cocaína, um vidro de perfume, um pote de creme e um aparelho celular.

Indagada, a vítima disse que não tinha conhecimento de nenhum material encontrado.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Legal da cidade.

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes