Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Falso médico é preso suspeito de estuprar pacientes durante procedimentos estéticos no Rio
Notícias > Polícia > Falso médico é preso suspeito de estuprar pacientes durante procedimentos estéticos no Rio
Isis Rodrigues / Portalozk.com 02 de julho de 2020 às 01h24
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 

Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam, nesta quarta-feira, um falso médico suspeito de estuprar pacientes durante procedimentos estéticos realizados em um consultório localizado na Abolição, na Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo de Souza Pimentel, de 38 anos, aliciava as vítimas na rua, se apresentando como médico esteticista e oferecia a realização de procedimentos por preços acessíveis.

Já no consultório, as vítimas recebiam injeções e ficavam entorpecidas, sem conseguirem se defender ou reagir. Nesse momento, segundo as investigações, Leonardo estuprava as vítimas.

A clínica onde o falso médico atendia Foto: Reprodução

As investigações começaram no último dia 17, quando uma vítima esteve na delegacia para relatar que havia sido estuprada pelo falso médico durante uma sessão de procedimentos estéticos. A delegacia conseguiu localizar outras duas vítimas de Leonardo. Em seu perfil no Instagram, o falso médico tem 12 mil seguidores. Na conta, ele postava informações e fotos dos procedimentos que realizava.

Segundo os relatos das vitimas à Polícia Civil, Leonardo realizava preenchimento facial e labial, aplicava botox e ainda injetava silicone industrial nos glúteos das pacientes. Ele chegava a realizar os procedimentos e só em seguida abusava das pacientes.

O falso médico foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública e teve a prisão decretada pela Justiça. Leonardo foi preso em seu próprio consultório. As investigações da 24ª DP continuam com o intuito de identificar outras vítimas.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes