Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Em Sete Dias: Homem é preso por furto, solto por juiz e preso novamente, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 25/09/2020 - 13:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem foi preso na semana passada por realizar um furto na casa da própria irmã, em São João da Barra. Ele foi presos em flagrante e encaminhado para a casa de custódia de Campos. Na audiência de custódia -- um ato do Direito processual penal em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que a autoridade judicial avalie eventuais ilegalidades em sua prisão -- o criminoso foi liberado para responder em liberdade. 

Sete dias depois do crime contra a própria irmã, na semana passada, o criminoso identificado apenas como M.A.J., voltou a cometer um crime. Ele tentou roubar uma pessoa, mas a vítima reagiu, impedindo o roubo, e acionou a polícia.

O meliante foi conduzido para a 145ª delegacia de polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Já conhecedor do caminho que percorrerá até a cadeia de Campos, M.A.J. ainda pode ter uma nova audiência de custódia com o mesmo juiz. 

*O texto foi corrigido. Inicialmente informamos que o acusado havia sido preso esta madrugada pelo mesmo crime, porém, a Delegacia de São João da Barra relatou que na semana passada ele foi preso por furto e nesta madrugada ele foi preso por tentativa de roubo. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes