Um homem foi preso na semana passada por realizar um furto na casa da própria irmã, em São João da Barra. Ele foi presos em flagrante e encaminhado para a casa de custódia de Campos. Na audiência de custódia -- um ato do Direito processual penal em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que a autoridade judicial avalie eventuais ilegalidades em sua prisão -- o criminoso foi liberado para responder em liberdade.
Sete dias depois do crime contra a própria irmã, na semana passada, o criminoso identificado apenas como M.A.J., voltou a cometer um crime. Ele tentou roubar uma pessoa, mas a vítima reagiu, impedindo o roubo, e acionou a polícia.
O meliante foi conduzido para a 145ª delegacia de polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Já conhecedor do caminho que percorrerá até a cadeia de Campos, M.A.J. ainda pode ter uma nova audiência de custódia com o mesmo juiz.
*O texto foi corrigido. Inicialmente informamos que o acusado havia sido preso esta madrugada pelo mesmo crime, porém, a Delegacia de São João da Barra relatou que na semana passada ele foi preso por furto e nesta madrugada ele foi preso por tentativa de roubo.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138