Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Em Sete Dias: Homem é preso por furto, solto por juiz e preso novamente, em São João da Barra
Notícias > Polícia > Em Sete Dias: Homem é preso por furto, solto por juiz e preso novamente, em São João da Barra
Thamiris Moreira / Portalozk.com 25 de setembro de 2020 às 13h10
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 25 de setembro de 2020 às 13h22

Um homem foi preso na semana passada por realizar um furto na casa da própria irmã, em São João da Barra. Ele foi presos em flagrante e encaminhado para a casa de custódia de Campos. Na audiência de custódia -- um ato do Direito processual penal em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que a autoridade judicial avalie eventuais ilegalidades em sua prisão -- o criminoso foi liberado para responder em liberdade. 

Sete dias depois do crime contra a própria irmã, na semana passada, o criminoso identificado apenas como M.A.J., voltou a cometer um crime. Ele tentou roubar uma pessoa, mas a vítima reagiu, impedindo o roubo, e acionou a polícia.

O meliante foi conduzido para a 145ª delegacia de polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Já conhecedor do caminho que percorrerá até a cadeia de Campos, M.A.J. ainda pode ter uma nova audiência de custódia com o mesmo juiz. 

*O texto foi corrigido. Inicialmente informamos que o acusado havia sido preso esta madrugada pelo mesmo crime, porém, a Delegacia de São João da Barra relatou que na semana passada ele foi preso por furto e nesta madrugada ele foi preso por tentativa de roubo. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes