Quarta-feira, 08 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Dois suspeitos de homicídio são presos em operação da SEAP em Campos
Notícias > Polícia > Dois suspeitos de homicídio são presos em operação da SEAP em Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 25 de junho de 2020 às 08h09
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Dois homens suspeitos de cometerem homicídio foram presos nesta quarta-feira (24), por uma operação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a polícia, os homens estavam foragidos da Justiça.

Dois suspeitos de homicídio são presos em operação da SEAP em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/134ª DP

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para tentar encontrar os suspeitos.

Um deles possui sete anotações criminais, sendo duas por homicídio, uma por latrocínio, três por associação para o tráfico de drogas, uma por tráfico de drogas, além de três mandados de prisão.

Já o outro homem possui quatro anotações criminais, sendo uma por homicídio e três por roubo majorado, e um mandado de prisão.

Os homens foram capturados na região central de Campos, de acordo com agentes.

A operação conjunta, também envolveu policiais penais da Superintendência de Inteligência do sistema penitenciário (SISPEN), da Subsecretaria de Gestão Operacional, da Divisão de Busca e Recapturas e da Coordenação de Patronatos.

Ainda de acordo com a polícia, na operação, os agentes utilizaram Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI), dados produzidos pelo sistema de inteligência e informações do Disque Denúncia.

Com esta ação, a SEAP totalizou cinco capturados, somente nesta semana.

A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

 

*Fonte: G1

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes