Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Polícia
Criança de quatro anos e avô são assassinados a tiros dentro de casa em Campos
Notícias > Polícia > Criança de quatro anos e avô são assassinados a tiros dentro de casa em Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 07 de novembro de 2019 às 07h56
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Uma criança de apenas quatro anos e seu avô foram assassinados a tiros no interior de uma residência durante a madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Principal, no bairro de Nova Canaã, em Guarus, Campos.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no interior da residência quando três homens trajando roupas camufladas e de toucas ninjas entraram e efetuaram os disparos contra um casal.

O homem identificado como E.P.F., de 38 anos e seu neto L.F.N.D., de quatro anos foram baleados e morreram na hora. Já a mulher, de iniciais B.P.J., de 37 anos, foi atingida pelos disparos sendo socorrida com vida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ainda segundo informações da polícia, a motivação do crime teria sido uma retalhação por um homicídio que teria ocorrido na localidade de Pernambuca, onde um suspeito apontado pela denúncia não foi encontrado no imóvel nesta madrugada.

No local a perícia encontrou estojos de calibre 9mm. 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Legal de Guarus. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes