Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Com 14 passagens de furto, homem é detido após arrombar duas lojas em São João da Barra
Notícias > Polícia > Com 14 passagens de furto, homem é detido após arrombar duas lojas em São João da Barra
Isis Rodrigues / Portalozk.com 09 de outubro de 2019 às 07h52
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 09 de outubro de 2019 às 08h32

Um homem que já tinha 14 passagens pelo crime de furto, foi detido após arrombar duas lojas nesta terça-feira (8), em São João da Barra. 

Segundo informações da polícia, a proprietária de uma loja localizada na Rua Barão de Barcelos, acionou a guarnição após perceber que o estabelecimento havia sido arrombado e furtado. Em seguida, a vítima contou aos policiais que um homem foi visto com uma bolsa de carrinho na BR-356. 

Os militares realizaram um cerco e conseguiram localizar o acusado, de iniciais J.P.P.N.S. Com ele foram encontrados duas chaves de fenda, diversas peças de roupas, um notebook, uma televisão LCD, uma touca, dinheiro e uma lâmpada de emergência. 

Indagado pelos policiais, o acusado confessou que os materiais seriam de duas lojas em Atafona. O homem ainda confessou que abria o blindex das lojas com a chave de fenda. 

Os donos das lojas reconheceram os materiais furtados. Na delegacia, foi constatado que o homem já possuía 14 passagens pelo crime de furto. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes