Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Tailândia: soldado abre fogo em shopping e mata ao menos 20 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Mundo
Tailândia: soldado abre fogo em shopping e mata ao menos 20
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 08/02/2020 - 16:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um soldado da Tailândia abriu fogo próximo a um shopping de Nakhon Ratchasima, ao norte de Bangcoc, matando ao menos 20 pessoas neste sábado, 8, de acordo com a polícia local.

"O homem usou uma metralhadora e disparou contra vítimas inocentes, o que deixou muitos mortos e feridos", disse um porta-voz da polícia à AFP. Ainda de acordo com agentes locais, ele teria assassinado seu comandante e dois colegas de trabalho, antes de roubar um veículo e começar o ataque a tiros. Por ora, ele mantém reféns em Korat, como a cidade também é conhecida. 

O atirador foi identificado como o sargento Jakrapanth Thomma e ainda não foi detido. A polícia faz buscas dentro do shopping Terminal 21 que foi isolado. Há relatos de que 16 reféns estão sob poder do criminoso. Em suas redes, ele teria compartilhado em tempo real vídeos e fotos durante o tiroteio, comentando em um deles: "Estou cansado de apertar o gatilho". De acordo com o jornal Bangkok Post, o militar ainda tirou uma selfie com um rifle. "Está na hora de ficar animado", postou ele.

Em um mercado tão competitivo, atualizar o currículo com novas habilidades faz a diferença na sua carreira profissional.

Aprenda com o Curso de Excel do Terra e dê um salto na sua rotina de trabalho.

Nas redes sociais, circulam imagens de pânico em um shopping enquanto é possível ver a polícia cercando o entorno do local e outras pessoas correndo com barulho de tiros ao fundo.

 

*Fonte: Terra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes