Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Mundo
Novo presidente dos EUA esteve em Natal em 2014 para assistir jogo da Copa
Notícias > Mundo > Novo presidente dos EUA esteve em Natal em 2014 para assistir jogo da Copa
Thamiris Moreira / Portalozk.com 08 de novembro de 2020 às 09h34
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 08 de novembro de 2020 às 10h15

Presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden já esteve em Natal. O vencedor do pleito americano veio ao Rio Grande do Norte em 2014, quando era vice-presidente do país na gestão de Barack Obama. Na oportunidade, foi até a Arena das Dunas assistir a vitória dos EUA por 2 a 1 sobre a seleção de Gana pela Copa do Mundo daquele ano.

Logo após a vitória, Biden foi até o vestiário da equipe para parabenizar os atletas. A cena foi gravada pela equipe presidencial e publicada no perfil oficial da gestão de Barack Obama na Casa Branca no youtube. "Meus parabéns, vocês foram maravilhosos hoje! Espetacular!", disse o então vice-presidente eufórico.

Nas imagens, ele ainda aparece apresentando ao elenco da seleção americana a então governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. *Grande Ponto

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes