Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Novo ataque nos EUA deixa nove mortos e 16 feridos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Mundo
Novo ataque nos EUA deixa nove mortos e 16 feridos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 04/08/2019 - 12:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nove pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas em um ataque em Dayton, no estado americano de Ohio, no Estados Unidos. O crime ocorreu após um homem armado começar a atirar no centro da cidade, por volta das 2h deste domingo (horário de Brasília). O autor dos tiros, que ainda não teve a identidade revelada, também estaria morto de acordo com a polícia local.

Em menos de 24 h esse é o segundo ataque com arma de fogo no país. Um homem matou 20 e dexou 26 feridos, na tarde deste sábado, em um supermercado de El Paso, no Texas.

 

De acordo com a polícia de Dayton, em comunicado nas redes sociais, haviam viaturas próximas ao local do crime, o que possibilitou que o suspeito fosse contido. Ainda não se sabe o que teria motivado esse novo ataque.

 

O jornal americado "The New York Times" afirmou que 15 pessoas foram levadas para o hospital Miami Valley, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

A rede de televisão CNN informou que policiais da cidade vizinha de Kettering também foram acionados.

Ataque no Texas

Um suspeito foi detido neste sábado após um ataque a tiros em um centro comercial da cidade americana de El Paso, no Texas, que matou ao menos 20 pessoas, segundo o governador Greg Abbott. O chefe de polícia, Greg Allen, afirmou que o ataque deixou 26 feridos.

O ataque a tiros começou por volta das 11h, perto do centro Cielo Vista Mall, que concentra vários restaurantes e é muito movimentado nos finais de semana. O suspeito, identificado como Patrick Wood Crusius, morador de Dallas, que completou 21 anos na semana passada, começou a atirar perto de uma loja da rede Walmart.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes