Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Mundo
Mãe compra coleção de 'brinquedos' para os filhos e descobre serem dildos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/05/2019 - 09:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Tamra Lerum teve uma grande surpresa ao comprar "brinquedos" para seus dois filhos depois de passar em uma loja que oferecia descontos incríveis com o fim da Páscoa.

Em seu Facebook, a mãe fez uma publicação compartilhando o ocorrido com seus amigos na rede social. No entanto, a história fez tanto sucesso que rapidamente viralizou, acumulando mais de 103 mil curtidas.

No post, Tamra conta que estava com as crianças na loja, que tinha vários produtos de Páscoa com descontos altos, e então deixou que seus filhos pegassem alguns para eles, aproveitando o preço baixo e a embalagem superatraente para o público infantil.

"Eu e meu filho paramos em uma loja hoje e tinha uma tonelada de coisas de Páscoa com desconto, então deixei que ele pegasse alguns brinquedos aleatórios. Finn decidiu que queria ficar com essas 'bananas'. Elas eram macias e eu imaginei que seria um bom brinquedo sensorial para ele, uma vez que a embalagem era muito atraente. Mas estou tendo problemas, alguém pode adivinhar por quê? A primeira foto é como eles são disponibilizados na loja, com embalagens superfofas e atraente para as crianças. Então você abre o pacote e encontra isso", escreveu ela ao exibir os produtos fora da embalagem.

E como você pode ver, esses brinquedos eram nada menos do que dildos, os famosos sextoys.

"O interior é uma surpresa, parece um vibrador gigante que meu filho de 3 anos usa para acenar para os outros. Ele tirou do bolso do casaco enquanto buscávamos o irmão dele na pré-escola. Eu disse para ele NÃO LEVAR. Na hora eu gritei: 'TIRA ISSO DA SUA MÃO'. Para sua informação: a pré-escola que meu filho está fica localizada em uma igreja. Eu fiquei petrificada".

Respondendo a alguns dos comentários, Tamra contou que levou todos os "brinquedos" da coleção, visto que cada um deles custava apenas cinquenta centavos.

"Quando eu cheguei em casa e abri o resto, fiquei enojada. Honestamente, chocada. Imaginei que precisava advertir qualquer outro pai que possa se deparar com esses brinquedos no futuro. Eu odiaria que alguns pais os comprassem como um presente para a festa de aniversário do filho ou algum amiguinho dele. É horrível", concluiu. Universa


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes