Sábado, 08 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Mundo
Enfermeira que exibiu lingerie sob proteção anticoronavírus transparente vira modelo e faz ensaio esportivo
Notícias > Mundo > Enfermeira que exibiu lingerie sob proteção anticoronavírus transparente vira modelo e faz ensaio esportivo
Isis Rodrigues / Portalozk.com 23 de junho de 2020 às 12h21
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A enfermeira que virou notícia em sites mundo afora por exibir a lingerie sob uma proteção transparente ao dar remédios a pacientes com Covid-19 fez o seu primeiro trabalho como modelo.

O caso ganhou tanta repercussão que logo surgiram propostas de trabalho fora do hospital em Tula (Rússia) para Nadia Zhukova, de 23 anos. Agora, a russa acabou de estrelar campanha de uma marca esportiva, de acordo com o "Sun".

A imagem polêmica foi primeiramente postada pelo site "Tulskie Novosti" no fim do mês passado. O motivo alegado pela profissional para a retirada do jaleco seria o calor excessivo no centro médico, destinado a pacientes com doenças infecciosas.

A enfermeira alega não ter notado a exposição das peças íntimas, acreditando que a proteção não seria tão transparente a esse ponto. A Secretaria de Saúde local repreendeu a profissional. Médicos e políticos, entretanto, defenderam a enfermeira.

Nadia disse que vai aproveitar o momento e ganhar dinheiro como modelo. Mas ela sonha mesmo se tornar médica. O dinheiro ganho com os ensaios de fotos ajudarão a pagar a faculdade.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes