Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Mundo
Donald Trump é o primeiro presidente a perder a reeleição desde 1992
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 08/11/2020 - 09:25

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Com a projeção da eleição de Joe Biden como o 46º presidente dos Estados Unidos, o atual presidente Donald Trump se torna o primeiro em exercício a perder a reeleição americana desde George Bush, em 1992.

Segundo o professor de Relações Internacionais da ESPM, Leonardo Trevisan, ouvido pelo BandNews TV, a pandemia do novo coronavírus foi crucial para que o povo americano não optasse por Trump seguir no cargo para o segundo mandato.

Na tarde da última sexta-feira, a rede de TV Fox News afirmou que Trump iria ouvir seus conselheiros e reconhecer a derrota para Biden nas urnas, mas a campanha do presidente americano disse que só aconteceria após a recontagem dos votos.

A campanha de Trump diz que continuará com seus desafios legais, mesmo quando a maioria dos consultores percebe que é improvável que o resultado seja alterado.

Na noite de quinta-feira, 5, na Casa Branca, Trump fez um pronunciamento acusando os democratas de "roubarem" votos, de fraude no processo eleitoral e que há pessoas desonestas por trás do pleito, mas não teve o endosso do Partido Republicano, que preferiu ser cautoloso em relação ao resultado das eleições.

Na manhã deste sábado, Trump seguiu sua programação tradicional de fins de semana e foi praticar golf em um local próximo à Casa Branca. *BandNews TV


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes