Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Defesa pede para neta de Flordelis ficar em prisão domiciliar - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Justiça
Defesa pede para neta de Flordelis ficar em prisão domiciliar
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 10/09/2020 - 01:13

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A defesa de Rayane dos Santos Oliveira, neta da deputada federal Flordelis dos Santos, entrou com um pedido de prisão domiciliar nesta quarta-feira na 3ª Vara Criminal de Niterói. Acusada de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, Rayane alega no pedido que tem um filho de seis meses, que ainda amamenta, além de outro de cinco anos.

A neta de Flordelis está em uma unidade prisional de Brasília. Ela foi presa no último dia 24 no apartamento funcional de Flordelis no Distrito Federal. O marido de Rayane, Luiz Felipe da Silva, é funcionário do gabinete da deputada, por isso ambos residem na capital federal.

Rayane é filha de Simone dos Santos e André Luiz de Oliveira, que também foram presos pelo crime. Simone é filha biológica de Flordelis e André, filho afetivo. Rayane foi a primeira criança acolhida por Flordelis, em 1993, mas acabou sendo criada e registrada pelos filhos da deputada, que foram casados.

A decisão sobre o pedido feito por Rayane caberá à juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A magistrada também terá que decidir sobre um pedido de liebrdade feito pela defesa de Adriano dos Santos, filho biológico de Flordelis.

O Ministério Público estadual do Rio já deu parecer favorável à substituição da prisão preventiva de Adriano por medidas cautelares. O filho de Flordelis não é acusado de participação na trama que terminou com o assassinato de Anderson. Adriano foi denunciado pelo MP por envolvimento na confecção de uma carta mudando a versão sobre o crime.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes