Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Esportes
Vôlei e natação no Campeonato Talentos da Terra, em São João da Barra
Notícias > Esportes > Vôlei e natação no Campeonato Talentos da Terra, em São João da Barra
Isis Rodrigues / Portalozk.com 05 de novembro de 2019 às 09h50
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 05 de novembro de 2019 às 10h31

As primeiras etapas das modalidades de natação e de vôlei do Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra foram iniciadas no domingo, 03, na sede do município. Oito competidores participaram da natação no rio Paraíba do Sul, com chegada no Cais do Imperador, e as 21 partidas das 13 duplas de vôlei, divididos em quatro grupos, aconteceram na quadra de areia, ao lado do Ginásio de Esportes.

O atleta Matheus da Silva Monteiro, residente em Atafona, foi o destaque da natação concluindo a primeira etapa com 10 pontos. Já no vôlei  as duplas Uelerson e Maurício, de São João da Barra; João Anísio e Danilo, de São João da Barra; Tiago e João, do Açu; e Gabriel e Heitor, de São João da Barra foram respectivamente os primeiros colocados dos Grupos A, B, C e D.

Todas as equipes de vôlei do Centro, Grussaí, Açu, Mato Escuro e Água Preta se enfrentarão dentro do próprio grupo. Os dois primeiros colocados de cada grupo disputarão as quartas de final, por eliminatória, na última etapa. Já a natação são 10 atletas e os sete melhores colocados acumulam pontos para a contagem geral.

As próximas etapas das modalidade de natação e vôlei serão realizadas no dia 16 de novembro. O campeonato terá quatro etapas e a previsão de conclusão é 15 de dezembro.

"O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. O objetivo é valorizar o esporte e descobrir talentos. O campeonato abrange ainda as modalidades de caiaque, futevôlei, corrida rústica e basquete", explicou o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Rondinelli Sena.

Confira a classificação e a pontuação:

Natação


 - Etapa 1:
1° - Matheus Monteiro:10 pontos
2° - Anderson Vidal:7 pontos
3° - Carlos Alberto:5 pontos
4° - Alexsander Sterque:4 pontos
5°- Thiago Ferreira:3 pontos
6°- Leandro de Souza: 2 pontos
7°- Carlos Eduardo:1 ponto

Vôlei de Praia
1ª Etapa
Grupo A
1° Uelerson e Maurício - 9 pontos
2° Douglas e Cleverson - 6 pontos
3° Levi e Wesley - 3 pontos
4° Felipe e Lucas - 0 pontos

Grupo B
1° João Anísio e Danilo - 6 pontos
2° Marlon e Fernando - 6 pontos
3° Diego e Paulo - 6 pontos

Grupo C
1° Tiago e João - 9 pontos
2° Luís Felipe e Caio - 3 pontos
3° Jeferson e Claudinei - 0 pontos

Grupo D
1° Gabriel e Heitor - 6 pontos
2° Lucas e Morramidy - 6 pontos
3° Gil e Gabriel - 3 pontos

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes