Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Vasco bate Inter (RS), quebra tabu e soma quatro jogos de invencibilidade - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Vasco bate Inter (RS), quebra tabu e soma quatro jogos de invencibilidade
Cruzmaltino não vencia o Colorado no Beira-Rio desde 2007
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 21/10/2019 - 13:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Barba, cabelo e bigode! O Vasco visitou o Internacional (RS), no Beira-Rio, na tarde deste domingo (20) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e assim como no primeiro turno, venceu o Colorado. Desta vez, por 1 a 0, com gol de Marrony.

 

O resultado deixa o Vasco com 37 pontos e assegurando a 11ª colocação. Em relação a zona de rebaixamento, o Cruzmaltino chega a 11 pontos de distância e já se vê mais próximo do G-6, onde a distância é de cinco pontos. Na próxima rodada, o clube visita o Ceará, no Castelão, no sábado (26), às 17h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Primeiro tempo é truncado, Vasco demora a acordar e VAR aparece

 

A etapa inicial foi disputada, com o Internacional valorizando a posse de bola e o Vasco, bem postado defensivamente, tentando acionar o contra-ataque. Tanto que, aos 23 minutos, em jogada de velocidade com Felipe Ferreira pela esquerda, o meia chutou de fora da área e Marcelo Lomba efetuou uma boa defesa. No rebote, Rossi cruzou e Heitor cortou, mas deu um susto em todos os colorados, já que a bola passou rente à trave.

 

Depois o Inter conseguiu adotar um ritmo mais intenso no ataque. Na marca de 25 minutos, D'Alessandro chutou de longe e Fernando Miguel defendeu. Já aos 45 minutos, após sobra de bola, o meia argentino finalizou da quina da grande área e encobriu o arqueiro cruzmaltino, anotando um golaço. Mas, com o auxílio do VAR, a arbitragem anulou o gol alegando falta de Victor Cuesta em uma dividida, na origem do lance, com Richard e Henrique. O Vasco ainda teve uma grande chance no último minuto: Ribamar foi lançado em velocidade e de frente para Lomba, tocou para fora.

image

Mudanças de Luxa dão liga, Vasco marca e Fernando Miguel segura resultado

 

No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado e chances claríssimas foram criadas. Logo aos sete minutos, Henrique cruzou muito bem para Marrony, que ajeitou para Rossi e o atacante chutou no cantinho, mas Lomba defendeu. A bola ficou viva na pequena área e Marrony apareceu novamente, desta vez, para tocar a bola para o fundo do gol. Agora atrás do marcador, o Inter se lançou mais ainda ao ataque, mas de forma desorganizada. Aos 23, D'Alessandro cobrou escanteio e Victor Cuesta cabeceou, mas Fernando Miguel defendeu bem rente ao travessão.

 

O Vasco respondeu aos 37, quando Castán lançou Henríquez na quina direita da grande área e o zagueiro tocou de cabeça para Marrony e o jovem atacante deu o passe nas costas de Gabriel Pec, sozinho na pequena área. O meia tentou emendar uma estranha bicicleta, mas acabou errando o alvo. Aos 40, Guerrero recebeu grande lançamento na grande área e bateu na saída de Fernando Miguel, mas o goleiro defendeu com as pernas, salvando o Vasco daquilo que seria o empate do Inter.

 

*Fonte: FutRio 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes